5 livros que quero ler este ano

5-livros-que-quero-ler-este-ano

Oláaa! 😀

Já que faz muito tempo que eu não falo sobre esse assunto aqui no Doce Vaidade, hoje eu vim compartilhar com vocês os 5 livros que eu estou louca para ler este ano! Quer descobrir? Vem comigo! Õ/

a-herdeira-kiera-cass1. A Herdeira – Kiera Cass

Esse é o quarto livro da trilogia A Seleção, da Kiera Cass. Estou adorando ler a série – inclusive, vocês encontram aqui no blog as resenhas dos dois primeiros livros e de um spin-off: A Seleção, A Elite e O Príncipe e o Guarda. A resenha do terceiro livro, A Escolha, estará disponível em breve – aguardem! 😉 E como não poderia deixar de ser, estou super ansiosa para ler a continuação! ❤

por-que-fazemos-o-que-fazemos-mario-sergio-cortella2. Por que fazemos o que fazemos? – Mario Sergio Cortella

Além de esse livro ter sido escrito por um filósofo que eu admiro muito, o que mais me chamou a atenção foi o título. Após pesquisar melhor, descobri que se trata de uma obra em que ele aborda questões como a importância de ter uma vida com propósito, a motivação em tempos difíceis, os valores e a lealdade a si e ao seu emprego. Quero muito ler!

A mágica da arrumação_10mm.indd3. A Mágica da Arrumação – Marie Kondo

Após ver várias pessoas elogiando o livro, fui pesquisar melhor para ver do que se tratava. De acordo com a Editora Sextante, “A mágica da arrumação se tornou um fenômeno mundial por apresentar uma abordagem inovadora para acabar de vez com a bagunça”. Como gosto muito desse assunto e me considero uma pessoa organizada, me interessei bastante em saber o que mais posso aprender com esse livro. 🙂

as-coisas-mais-legais-do-mundo-karol-pinheiro

4. As Coisas Mais Legais do Mundo – Karol Pinheiro

Acompanho a Karol há muito tempo – se não me engano, foi a primeira blogueira de beleza que conheci – e, desde então, ela se tornou uma inspiração para mim. Ela é jornalista (faculdade que quero fazer), blogueira e YouTuber (estou no caminho!) e sempre sonhou em escrever um livro (assim como eu). Então, ver a realização desse sonho dela me deixou muito curiosa para ver o que ela escreveu sobre as coisas mais legais do mundo.

5. Traços – Eduardo Ciltotracos

O Edu é YouTuber e tem um canal sobre livros – e vocês sabem que não é de hoje que está na moda YouTuber’s lançando livros, né? Mas o que me chamou a atenção foi o fato de o livro dele ser um romance – e não uma autobiografia, como a maioria faz. Esse é o primeiro trabalho dele como escritor, e acho muito importante a gente dar uma chance para escritores iniciantes também, por isso estou muito ansiosa para ler Traços! 🙂

Espero muito que tenham gostado das indicações de hoje, e sintam-se à vontade para compartilhar comigo nos comentários os livros que vocês mais querem ler este ano! 😀

Beijão ♥

3 comentários sobre “5 livros que quero ler este ano

Deixe um comentário