Antitranspirante Dove Dermo Aclarant – Resenha

desodorante-dove-dermo-aclarant

Hoje eu vim falar pra vocês sobre um antitranspirante bem famoso por “clarear” a região das axilas: Dove Dermo Aclarant.

Já uso ele há algum tempo, e ao contrário do que vi em muitos blogs por aí, o resultado comigo não foi tão satisfatório quanto eu esperava.

Todo mundo sabe que a depilação muito frequente com o uso de lâminas na região das axilas vai gradativamente escurecendo a pele, e esse desodorante promete recuperar o seu tom natural.

Eu uso ele de uma a duas vezes ao dia, e só uma dica: agite bem a embalagem antes de usar (só testei o aerossol, mas creio que com o roll-on isso não aconteça), senão ele forma uma espécie de película branca na região e se você passar a mão em cima, o produto esfarela todo e sai. Estranho, né? Mas é só tomar o devido cuidado que isso não acontece.

dove-dermo-aclarant-2

Mas enfim, sobre o meu caso, eu gostei sim do produto e notei uma clareada bem sutil na região, mas nada que “ai meu Deus, como isso clareia!”, sabe?

Vale lembrar que cada tipo de pele é diferente e que peles sensíveis sofrem mais com esse tipo de problema, então pra você o efeito pode ser bem mais satisfatório do que foi pra mim. Então vale a pena testar! 😉

Vou continuar atrás de um produto que cumpra o que promete nesse quesito, e prometo resenhar aqui pra vocês!

Alguém aí já usou? E obteve bons resultados? Conta pra mim aqui nos comentários! 😀

Beijão ♥

2 comentários sobre “Antitranspirante Dove Dermo Aclarant – Resenha

  1. pell disse:

    Então, comigo foi diferente, sempre usei o Dove 100 cores.
    há quinze dias, pedi p minha comadre comprar meu antitranspirante, pois eu estava sem tempo, então ela foi e trouxe esse clareador errado. Imagina… Eu ja não tenho tempo de comprar, trocar então: impossível.
    Hoje quando estava arrumando meu cabelos para vir trabalhar, olhei de relance minhas axilas no espelho, e tomei um susto pelo fata dela não terem as manchas, que de tantos anos q estavam lá, eu pensava que ja vieram c elas… rsrsrs.
    Corri para o quarto e procurei meu antitranspirante, e lá li que era esse clareador.
    Enfim… Amei, não troco mais.

Deixe um comentário